NATUREZA FARTA PARA PRODUÇÃO DE COSMÉTICOS

lindssima

A abundância da natureza é algo que nos fascina. Com simplicidade, o reino vegetal, nos presenteia com suas milhares de cores, formas, texturas, aromas, causando sensações inesquecíveis.

Há uma parte da indústria cosmética que vem buscando produzir com matérias primas naturais, orgânicas e veganas. Não só para aproveitar da biodiversidade, mas também, e principalmente, por que os consumidores estão cada vez mais exigentes quanto à fabricação de produtos que respeitem à vida, à natureza. O que se convencionou chamar “consumo consciente”. Pesquisas qualitativas têm mostrado que o consumo de produtos com ingredientes naturais, como flores, por exemplo, têm maior identificação devido à memória olfativa, despertando o desejo de “usar esses cheiros no corpo, cabelo e rosto.” “É como nos misturar, sintonizar com tanta beleza.”

Entretanto, o fator que também tem redirecionado à produção industrial de cosméticos é o engajamento (maior ou menor) na questão da sustentabilidade do planeta. Os recursos são esgotáveis, muitos, aliás, escassos ou em extinção. Usá-los com responsabilidade é garantir sua continuidade para que gerações futuras também possam ver e viver essa experiência.

Tudo que a natureza produziu/produz é perfeito. Estamos produzindo maravilhosas linhas de tratamento que serão lançadas na Beauty Fair 2018 (Expo Center Norte – 9 a 11 de Setembro). São tantas novidades que nosso Centro de Pesquisas Científicas tem trabalhado muito e com foco total no conceito de beleza natural, orgânica e vegana. AGUARDEM, mas principalmente, nos visitem na Beauty Fair. FALTAM 18 dias.

 

Inocência Manoel – Fundadora INOAR Cosméticos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s