TENDÊNCIAS DE CONSUMO COSMÉTICOS

images (9)

O mercado global de cosméticos veganos têm perspectiva de crescimento de 6,3% até 2025, projetando um faturamento de US$ 208 bilhões de dólares, conforme relatório do Grand View Research, Inc.

Veganos, como já dissemos em outro post aqui no blog, são os produtos fabricados sem matéria prima de origem animal, respeitando o direito destes enquanto seres vivos. Portanto, extinguindo qualquer pratica de exploração ou crueldade animal. E como uma natureza tão vasta, em 4 estações que se renovam justamente para contribuírem no ciclo da vida, de fato, as práticas de desrespeito aos animais é a barbárie em termos de evolução.

A consciência em consumir produtos veganos obriga à indústria rever seus processos de produção, explorando e pesquisando outros ingredientes, ativos, conceitos, comportamentos e desse modo melhor atender seu público consumidor ou potencial. Isso por que cada vez mais compreendemos o delicado equilíbrio da vida, onde cada parte tem seu papel.

Detalhes sobre mercado vegano, veja o link.

http://www.cosmeticosbr.com.br/conteudo/article/mercado-global-vegano-de-cosmeticos-deve-atingir-us-208-bilhoes-ate-2025/

 

Inocência Manoel – Fundadora INOAR Cosméticos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s