INOAR COSMÉTICOS NA COSMOPROF LAS VEGAS – faltam 3 dias

cosmoprof-las-vegas 2

A COSMOPROF Las Vegas está entre os 5 mais importantes eventos de produtos de beleza no mundo, reunindo profissionais e empresários da indústria cosmética, de bem-estar, embalagens, equipamentos para salões, entre outros segmentos do setor. Ela também acontece na Itália (Bologna tem 50 anos de tradição, é a principal referencia) e Hong Kong.

Las Vegas é especial para INOAR por que foi na COSMOPROF em 2009, e na HAIR BRAZIL no mesmo ano, que lançamos o “ARGAN OIL SYSTEM”, revolucionando o mercado com tratamentos à base de ácido glioxílico, ingrediente do qual somos pioneiros no uso em cosmética capilar.

Nesta COSMOPROF 2018, aqui em Las Vegas, a INOAR está lançando internacionalmente o primeiro alisante vegano do mundo: Thermoliss Shampoo e Condicionador Inoar Professional. O tratamento anti-frizz profissional Thermoliss é botânico e vegano com ácidos orgânicos, livre de formaldeído e sem parabenos, proporcionando uma redução de volume nos cabelos por até 12 semanas. Veja detalhes na publicação da Modern Salon no link sobre a imagem abaixo.

Modern Salon
https://www.modernsalon.com/product/84872/inoar-professionnel-s-thermoliss-professional-anti-frizz-treatment

THERMOLISS é um produto multifuncional, que traz diversos benefícios aos fios devido ao ácido glioxílico presente em sua formulação, que não apenas alisa ou reduz o frizz, mas, tem função hidratante e reconstrutora porque o pH ácido fecha às cutículas. É um multifuncional que pode ser usado em todos os tipos de cabelos sem mudar a sua estrutura.

Lamento que no Brasil não tenhamos data para lançamento. Isto porque ainda há restrição sobre o uso do ácido glioxílico com a função alisante pela ANVISA, que aliás, está mudando à Diretoria neste final de mês, e sabe lá quando tal regulamentação entrará novamente em pauta. Quem perde é a indústria brasileira que poderia gerar renda e ocupação, direta e indiretamente, para milhares de trabalhadores no país, principalmente em contexto de crescimento de desemprego.

Enquanto isso a INOAR Cosméticos exportará para dezenas de países um produto multifuncional com ácido glioxílico, de alta performance e grande expectativa do mercado, usando um ingrediente do qual somos detentores da patente. Ou seja, a INOAR desenvolveu um produto inovador, uma grande descoberta da indústria brasileira, mas que não pode ser usado pelos consumidores brasileiros. Então, fica a pergunta: até quando seremos Colônia, exportando nosso melhor e consumindo todo o tipo de “manufaturados”?

 

INOCÊNCIA MANOEL – Sócia Fundadora INOAR Cosméticos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s