HUMANISMO: é preciso resgatar este valor

Entrevista edição janeiro - Inocencia

O humanismo é um valor que deve ser resgatado em tempos de forte individualismo.

A INOAR é revolucionária na indústria cosmética não somente pelas tecnologias para tratamento capilar, mas também por que promove uma cultura de diversidade, inclusão e sustentabilidade. Nossas campanhas valorizam modelos com síndrome de Down, atletas paraolímpicos, integrantes da comunidade LGBTQs, mulheres maduras, entre outras pessoas, porque elas vivem, atuam e/ou são ativistas na sociedade . A íntegra da entrevista para Beauty Launchpad (The Official Publication of Intercoiffure) pode ser lida em: http://beautylaunchpad.epubxp.com/i/917649-jan-2018

A revista destaca também o projeto Sustenta Bêlo, desenvolvido em parceria com o Instituto Chico Mendes. Tal projeto visa reduzir o desperdício de cabelo. Primeiro, o cabelo é descartado pelos profissionais de beleza com treinamento e qualificação (incluindo folhetos didático-pedagógicos). O Instituto Chico Mendes para Conservação da Biodiversidade fornece Certificação, enquanto a INOAR assegura o tratamento adequado aos resíduos.

Sempre prezamos por práticas inovadoras e gestão humanizada. A vida é um delicado equilíbrio. Não há como crescer sem incluir outros pelo caminho. Insisto que o círculo virtuoso está na capacidade de receber e compartilhar. Quanto mais compartilhamos, mais recebemos para continuar compartilhando. É um pouco o princípio da “big data”: dados gerando dados novos, que geram insights, que buscam e geram novos dados, num contínuo aprendizado. Este também é o ciclo dos que compartilham.

 

Inocência Manoel – Fundadora da INOAR Cosméticos

 

Edições da revista Beauty Lunchpad dezembro, janeiro e fevereiro, nesta ordem:

Edição Dezembro

Edição Janeiro

Edição Fevereiro

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s